Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale chefe de Recreação e Lazer comenta sobre programação de férias em S. José

Programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h

chefe_do_departamento_de_lazer_sjc

Rosana Domiciano na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta segunda-feira (15), recebeu a diretora do Procon, Jaqueline Bueno, e a chefe do Departamento de Recreação e Lazer, Rosana Domiciano.

Jaqueline destacou nova ferramenta de bloqueio de ligações de telemarketing de empresas de telefonia e tv por assinatura, disponível a partir de amanhã (16) no site naomeperturbe.com.br. A diretora comentou diferença abusiva de preços entre estabelecimentos e orientou ouvintes a registrar e denunciar os casos. O Procon também terá programação especial de aniversário da cidade, entre os dias 22 e 25 de julho, com palestras orientativas nas quatro Casas do Idoso e ação especial na Praça Afonso Pena.

Rosana divulgou programação especial de férias, entre os dias 15 e 19 de julho, em diversos espaços públicos de lazer e unidades esportivas disponíveis para consulta no site da Prefeitura Municipal. O programa ‘Brincando de Férias’ contará com teatro infantil, oficinas de brinquedos tradicionais, contação de histórias, fantoches, oficina de pipas e outras atividades recreativas. Já o ‘Tô de Férias’ contará com práticas esportivas. Paralelo aos dois, acontece o Festiva Joseense de Pipas e no dia 28, haverá Rua de Lazer Especial no Parque da Cidade e Centro da Juventude.

Amanhã (16), estarão presentes no estúdio o secretário de Saúde, Dr. Danilo Stanzani, o vereador Sérgio Camargo e a diretora de Turismo, Aline Arantes. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.