Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: presidente do Amigos do Bairro do Morumbi divulga evento de saúde neste sábado

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

pascucci_morumbi

Rafael Pascucci na Voz do Vale 

Arquivo/A Voz do Vale 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta terça-feira (10), recebeu o vereador Juvenil Silvério, a diretora do Procon, Jaqueline Bueno, o presidente da SABIMA, Rafael Pascucci, e os jogadores de futebol americano, Alex Souza e Marcelo Montanha.

Juvenil criticou tentativa de paralisação das obras do Arco da Inovação e ressaltou resultados positivos para o trânsito com a construção das pontes e da ciclovia. O vereador também destacou benefícios da nova iluminação LED e comemorou reforma da Galeria do Empreendedor João Rodolfo Castelli e avançar das obras da Via Cambuí.

Jaqueline falou da programação em comemoração aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor. Além de mutirão de conciliação em parceria com a Faculdade de Direito Univap, o Procon promoverá duas palestras na sexta-feira (13), na Câmara Municipal. A diretora também orientou ouvintes sobre compras na internet e direitos sobre ressarcimento de valores cobrados indevidamente. Por telefone, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor OAB/SP, Dr. Pablo Cortez, elogiou o trabalho do Procon em São José dos Campos e divulgou o 1º Primeiro Congresso Estadual de Defesa do Consumidor, que ocorrerá em São Jose dos Campos no dia 25/set.

Pascucci convidou os ouvintes para o Dia de Saúde, no próximo sábado (14) na Praça da Amizade. O evento, promovido pela SAB do Morumbi em parceria com alunos da Faculdade Anhanguera, oferecerá diversos serviços gratuitos na área da saúde e nutrição.

Alex e Marcelo falaram sobre crescente procura pelo futebol americano na região e convidaram os ouvintes para conhecer um pouco mais sobre o esporte no treino recreativo aos domingos, às 9h, no Parque da Cidade, e, também, para torcer pelo time joseense. No próximo domingo (15), às 14h, o São José Jets disputa mais uma etapa do Campeonato Estadual Pick 6 no Clube de Campo da ADC Embraer. A equipe feminina também joga no domingo, com rodada dupla no Campo do Balneário, em Jacareí.

Amanhã (11), estarão presentes no estúdio o secretário de Saúde, Dr. Danilo Stanzani, e o presidente da Fundhas, Jhonis Santos. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.