enaf_encontro_de_proprietarios_2018 

 

Acontece nesta sexta-feira (9) o 2º Encontro de Proprietários de Academia do Vale do Paraíba durante o 5º ENAF em São José dos Campos. No encontro serão discutidas maneiras para se destacar no mercado local.

O evento conta com quatro palestras, um momento de mesa redonda com o tema “Mercado de academias: o que mudou?” e finaliza com um happy hour para a interação entre os participantes. Para a Profª Monica Marques, representante da Acad Brasil (Associação Brasileira de Academias), o objetivo do encontro é “proteger o setor de academia e criar condições para que esse mercado possa em um ambiente favorável”.

De acordo com Monica, a maior dificuldade do setor na cidade de São José é a grande quantidade de academias pequenas. “Hoje temos uma grande quantidade de profissionais que se formam em Educação Física. Muitos não conseguem uma colocação imediata no mercado e por isso abrem pequenos negócios próprios”, afirma a professora.

A saída para se destacar entre tantas academias é focar em um público ou resultado específico e investir em Marketing Digital. Sobre este assunto, Eduardo Pandeló, Diretor de Relações Institucionais do Grupo Meon, realizará uma palestra com o tema “Marketing Digital e Comunicação: Estratégias para a sua academia aumentar a prospecção e vendas online”.

Para participar do 2º Encontro de Proprietários de Academia do Vale do Paraíba é necessário manifestar interesse pelo e-mail: encontrodeacademias@casadofitness.com.br. A entrada é franca.

Já para participar dos cursos e outras atividades do 5º ENAF em São José dos Campos confira mais informações no link.