Por Instituto Ferrarezzi Em RMVale

4 passos para alavancar seus negócios e mudar seu futuro

Você gostaria de se levantar todos os dia com um alto nível de motivação e energia para ter VONTADE de colocar ação em sua vida e em seus negócios?

sucesso

4 passos para o sucesso

Divulgação

Você gostaria de levantar-se todo dia com um alto nível de motivação e energia para ter VONTADE de colocar ação em sua vida e em seus negócios e mudar seu futuro?

Existe um caminho para produzir em si mesmo o bem-estar necessário para que as suas ações sejam mais focadas e consequentemente produzam resultados mais efetivos.

Vamos aos passos:

1 - Uma vez que você deseja conquistar algo em sua vida ou no trabalho, defina detalhadamente o RESULTADO que você espera obter e então pergunte a você mesmo:

– Qual o ganho que terei ao conquistar meu objetivo?

– Quais as ações necessárias para que eu consiga este objetivo?

– O que sentirei ao conquistar este objetivo, ou seja, qual seu motivo emocional, quanta satisfação você terá ao conquistar este objetivo?

2 - Mantenha o foco mental no sentimento desta SATISFAÇÃO que você experimentará ao conquistar o RESULTADO.

Isso é fundamental, pois a vontade é estimulada quando você imaginar as boas emoções associadas ao resultado desejado.  Isso acontece porque seus pensamentos estimulam a ação no seu mundo mental. A neurociência do comportamento mostra que quando a mente avaliar que o ganho emocional produzido pelo resultado é muito maior comparado ao esforço necessário para conquista-lo, isso produzirá vontade de agir.

Leia MaisSeminário em São José une sessão de cinema com palestra de coachingLeitores do Meon têm 50% de desconto nas sobremesas das lojas Drive-Thru do McDonald's na região

 
3 - Crie momentum utilizando a VONTADE.

Para criar este MOMENTUM ou ALAVANCA, ou seja, resultados imediatos que irão comprovar para sua mente que VALE A PENA continuar e persistir, é necessário colocar ação massiva, baseada em uma estratégia consistente com foco no OBJETIVO desejado.

Isso é fundamental para satisfazer o mecanismo de imediatismo da mente em experimentar de imediato algum RESULTADO.

 

4 - COMEMORE as pequenas conquistas rumo ao OBJETIVO.

Lembre-se que sua mente é estimulada por emoções positivas. Dessa forma produza em você satisfação e prazer pelas pequenas conquistas, compartilhe com pessoas que você ama e comemore com uma viagem, com um jantar ou um passeio com pessoas importantes para você, e assim você irá reforçar as boas emoções que irá alimentar ainda mais sua VONTADE para as próximas ações.

 

Comece agora mesmo

O INSTITUTO FERRAREZI apresenta um seminário inspirado no filme estrelado por Adam Sandler, CLICK será um evento interativo que te levará a reflexões sobre a forma que você vem conduzindo sua vida e obtendo seus RESULTADOS.

Com dinâmicas intercaladas com o filme CLICK e claro...pipoca + refrigerante, este seminário vai permitir que você reescreva um novo final para a história de seu futuro.

Com fundamentação na neurociência e física quântica você saberá como ajudar sua mente para se desapegar do passado, agir de forma assertiva no presente para mudar os RESULTADOS do seu FUTURO.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Instituto Ferrarezzi, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.