Por Meon Em Noticias

São Sebastião se une a Brumadinho e promove intercâmbio cultural, turístico e solidário

Brumadinho está viva, funcionando, sem lama, acessível e segura, e o abraço significa acolhimento, afeto, empatia, é como um convite especial.

brumadinho_sao_sebastiao

Doze de junho, Dia dos Namorados, a Prefeitura de São Sebastião está esbanjando amor e solidariedade ao abraçar a Prefeitura de Brumadinho (MG). Juntas, as prefeituras lançaram uma campanha publicitária de intercâmbio cultural, turístico e solidário, que irá somar forças com a campanha nacional “Abrace Brumadinho”, lançada pela Associação de Turismo da cidade após o rompimento da barragem da Mina Córrego de Feijão, em janeiro deste ano.

Brumadinho retribuiu o abraço e descobriu que em São Sebastião existem praias maravilhosas, como a famosa Maresias, onde mora o surfista Gabriel Medina.

A intenção da campanha é resgatar e promover o turismo, mostrar as belezas da Serra da Moeda, a riqueza da cultura, a diversidade do Instituto de Arte Contemporânea Inhotim – o maior museu a céu aberto do mundo –, a gastronomia, a natureza, e vice-versa, pois essa ação é uma grande oportunidade também para que Brumadinho e toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte conheçam não somente São Sebastião, mas todo o Litoral Norte. 

Brumadinho está viva, funcionando, sem lama, acessível e segura, e o abraço significa acolhimento, afeto, empatia, é como um convite especial.

Abrace!

www.abracebrumadinho.com.br

https://www.facebook.com/PrefeituradeBrumadinho

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.