A Prefeitura de São Sebastião vai inaugurar o maior ginásio poliesportivo da cidade, na Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, região central do município. As obras seguem em ritmo acelerado, com a finalização da arquibancada, telhado, fechamento na parte de alvenaria e concretagem da quadra.

O empreendimento proporcionará um local de excelência para a prática esportiva de modalidades como Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol, em quadra com a metragem oficial de 20mX40m. As obras seguem a todo vapor, com 65% do projeto realizado, acompanhando cronograma que prevê a entrega do espaço para o início do segundo semestre.

São Sebastião

Ginásio Poliesportivo

Divulgação / PMSS

Os trabalhos estão entrando em fase de acabamento, com a aplicação de revestimentos em vestiários, salas de apoio, bilheteria e demais áreas. O ginásio terá capacidade para 1,5 mil pessoas e será utilizado pela escola municipal nas aulas de educação física, escolinhas esportivas, em treinamentos das equipes sebastianenses e ainda para a realização de competições.

A obra é orçada em R$ 2.861.714,68 milhões, e realizada pela empresa Leman Construções e Comércio Ltda. O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, destacou o empenho da atual Administração Municipal no empreendimento deste novo espaço esportivo. “Vai ser um ginásio de grande porte na Escola Municipal da Topolândia, completo, com arquibancada, vestiário, uma estrutura que vai agregar valor à Educação e ao Esporte em um bairro populoso”, destacou o chefe do Executivo.

São Sebastião

Quadra poliesportiva

Divulgação | PMSS