Por Meon Em Noticias

Prefeito de São Sebastião assume presidência de consórcio turístico

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assumiu nesta sexta-feira (07/06) a presidência do Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte, composto pelas quatro cidades do Litoral Norte.

Prefeitura de São Sebastião

Participaram da reunião os secretários de Turismo de São Sebastião, Adriana Balbo; de Ilhabela, Bianca Colepicolo; de Ubatuba, Potiguara do Lago; o diretor de Turismo de Caraguatatuba, Sergio Ribeiro; e o diretor de Turismo de Bertioga, Filipe Sofiati, que na ocasião recebeu o convite para que o município faça parte do Consórcio.

Durante o encontro foram discutidos temas como o direcionamento da nova gestão, cronograma de ações e as novas políticas do Programa de Regionalização do Turismo.

Segundo o prefeito Felipe Augusto esse é um momento importante de divulgar de forma profissional a região. “Estamos criando estratégias de trabalho e precisamos ser objetivos e pragmáticos. Vamos viabilizar a organização de um workshop com todas as agências de viagens e de ecoturismo, hotéis e pousadas do Litoral Norte para movimentar e profissionalizar nosso Consórcio. Nosso turismo é rico e precisamos pontencializá-lo”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.