Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Santa Bárbara d'Oeste (SP)

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta sexta-feira, 15, em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo. O bando atacou um terceiro caixa com explosivos, mas o cofre não abriu. A força das explosões destruiu os vidros e causou danos ao prédio.

Os assaltantes fugiram levando o dinheiro dos dois caixas, mas o valor não foi informado. A agência fica a uma quadra da delegacia da Polícia Civil, que estava fechada.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos seis homens armados invadiram a agência, na Rua do Açúcar, Jardim Pérola, zona leste da cidade, e desligaram o circuito interno de segurança. Enquanto dois criminosos portando armas vigiavam a parte externa, os outros instalavam e acionavam os explosivos.

A sequência de explosões, por volta das 3h30, assustou os moradores vizinhos. Quando a PM chegou, os criminosos já tinham fugido. Ninguém foi preso. Este foi o quarto ataque à mesma agência com explosivos desde 2016.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.