Por Meon Em Brasil

Carlos Slim Domit anuncia plano de investimento de R$ 30 bi no País em 3 anos

O empresário Carlos Slim Domit, filho do proprietário da América Movil e um dos empresários mais ricos do mundo, Carlos Slim, apresentou ao presidente Jair Bolsonaro um plano de investir no Brasil o equivalente a R$ 30 bilhões nos próximos três anos.

Ao sair do encontro, realizado nesta tarde de quarta-feira no Palácio do Planalto, Domit afirmou que a visita foi de cortesia e que o aporte de recursos será feito sobretudo para ampliar a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de novos serviços e também soluções para armazenamento de dados em nuvens.

O empresário afirmou que o investimento é reflexo da importância do País para o desenvolvimento da América Latina. Ao sair do encontro, Domit informou o interesse da companhia no desenvolvimento da tecnologia 5G no Brasil. "Estaremos ativos e com muito interesse", observou.

Questionado se ele tem preferência por alguma empresa fornecedora de tecnologia para o mercado 5G, ele foi diplomático. "Trabalhamos com todos. Temos uma boa relação com todos", completou.

Sobre o prazo para a realização do leilão, também usou discurso semelhante. Ele declarou que o ideal é que a tecnologia seja estabelecida dentro de uma estratégia de "muito investimento, muita cobertura e desenvolvimento de muitos serviços para o desenvolvimento do País".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.