Por Meon Em Minha São José

São José retoma voos para a Cidade Maravilhosa

Foto aeroporto SJC Claudio Vieira.jpg

A retomada dos voos, além de beneficiar toda a região, ainda gera empregos na cidade

Claudio Vieira/PMSJC

Caminhar pelo calçadão de Ipanema, tirar fotos no Pão de Açúcar ou, simplesmente, participar de eventos, reuniões e convenções empresariais. Visitar o Rio de Janeiro, seja a turismo ou a negócios, sempre foi garantia de bons atrativos. A boa notícia é que, a partir de 3 de setembro, a distância entre São José dos Campos e a Cidade Maravilhosa ficará mais curta.

Depois de dois anos sem voos domésticos, o aeroporto de São José voltará a ter atividades na cidade. A empresa aérea Azul vai retomaros voos até o aeroporto Santos Dumont e vice-versa.

Do Rio, ainda haverá conexões para outros importantes destinos: Vitória, Confins, Campo de Goytacazes, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

Engana-se quem pensa que chegar à capital fluminense, de maneira rápida e confortável, vai pesar no bolso. A tarifa promocional da passagem para o período inicial das operações será de R$ 100 para o trecho São José/Rio de Janeiro, ou o mesmo valor, para o trecho de retorno.

Foto Aeroporto sjc Claudio Vieira.jpg

Capacidade do aeroporto de São Joséé para receber 2,7 milhões de passageiros ao ano

Cláudio Vieira/PMSJC

A retomada dos voos, além de beneficiar toda a região, ainda gera empregos na cidade. Principalmente para taxistas e motoristas de aplicativos, além de locadoras de automóveis e em hotéis.

Toda essa movimentação, a partir de setembro, vai girar em torno de um aeroporto totalmente reformado, que recebeu um investimento de R$ 16 milhões. A capacidade do local é para receber 2,7 milhões de passageiros ao ano.

Confira as frequências do voo São José-Rio

Segunda-feira, terça-feira e quarta-feira

Rio–São José

Parte às 8h05 e chega às 9h15

São José - Rio

Parte às 9h45 e às chega 10h50

Quinta e sexta-feira

Rio– São José

Parte às 17h40 e chega às 18h50

São José – Rio

Parte às 19h20 e chega às 20h25

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.