Por Meon Em Minha São José

São José dos Campos investe em novas escolas para 2019

Neste primeiro semestre, Prefeitura abre licitação para construção de 4 escolas. Destas, 3 serão de educação infantil e uma de ensino fundamental

Obra escola Prefeitura sjc.jpg

Neste primeiro semestre, a Prefeitura abre licitação para a construção de quatro novas escolas

Cláudio Vieira /PMSJC

Aluno aplicado, atento e dedicado merece nota 10. A Prefeitura de São José, inspirada no esforço dos melhores estudantes, investiu R$ 60 milhões na infraestrutura das escolas da rede municipal. E o resultado não poderia ser diferente: aprovação na certa!

E vem mais por aí. Neste primeiro semestre, a Prefeitura abre licitação para a construção de quatro novas escolas. Destas, três serão de educação infantil e uma de ensino fundamental.

Banner Iptu Prefeitura.jpg

 Saiba mais em: www.sjc.sp.gov.br

Publicidade

As novas unidades de educação infantil serão construídas nos bairros Santa Hermínia (zona leste), Paineiras 1 (zona leste) e Bosque dos Eucaliptos (zona sul).

A escola de ensino fundamental será construída no bairro Jardim Mesquita, na região sul. Os projetos foram elaborados de acordo com a demanda dos próprios bairros.

O pacote de investimentos em Educação prevê ainda reforma e ampliação de mais três escolas de educação infantil: Emei Maria José Guido Brogliato Freire, no Jardim Colonial; Núcleo de Educação Infantil Aladir Maia Ribeiro Gomes, no Jardim Satélite; e Núcleo de Educação Infantil Vicente Simião Luz, no Jardim São Leopoldo.

Siga-nos também nas redes sociais:

https://www.facebook.com/PrefeituraSJC/

https://www.instagram.com/prefeiturasjcamposoficial/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.