Por Meon Em Minha São José

São José conquista 2º lugar no prêmio Prefeito Empreendedor

Prefeitura de São José dos Campos conquistou, em maio, o 2º lugar do prêmio Mário Covas Prefeito Empreendedor na categoria “Empreendedorismo nas Escol

A Prefeitura de São José dos Campos conquistou, em maio, o 2º lugar do prêmio Mário Covas Prefeito Empreendedor na categoria “Empreendedorismo nas Escolas”. A iniciativa é do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O 1º lugar ficou com Santo André. Lençóis Paulista foi a 3ª colocada.

O município também recebeu o selo Prefeito Empreendedor.

A participação da cidade no evento, realizado em São Paulo, é um reconhecimento pela retomada dos programas na área de empreendedorismo, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico sustentável do município.

Ao todo, a comissão julgadora do Sebrae analisou 137 projetos inscritos no estado de São Paulo e selecionou 23 finalistas. Desses, São José ficou entre os três primeiros homenageados da noite. A cidade foi representada pelo projeto Startups Educacionais -- Inovar para Transformar, que beneficia mais de 43 mil alunos com idade entre 4 e 14 anos, em 70 escolas da rede de ensino municipal.

46988543565_c7e3f7839c_o

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.