Por Meon Em Minha São José Atualizada em 10 MAR 2020 - 17H44

São José: cidade limpa e bem cuidada

Nos quatro cantos de São José, áreas verdes são revitalizadas e recebem manutenção para garantir momentos de lazer às famílias.

Bancos recém-pintados, plantas bem cuidadas, grama aparada e brinquedos conservados. Um espaço agradável para caminhar no fim de tarde ou se exercitar logo cedo.

A praça Natal, no Parque Industrial, é o ponto de encontro de crianças, jovens e adultos do tradicional bairro da região Sul de São José.

Engana-se, porém, quem imagina que apenas os moradores do Parque Industrial têm esse privilégio.

Prefeitura de São José dos Campos

Foto: Cláudio Vieira

Nos quatro cantos da cidade, áreas verdes foram revitalizadas e recebem manutenção diária para garantir momentos de lazer às famílias. Sejam das regiões norte, sul, leste, oeste, sudeste ou central da cidade.

Essas melhorias são resultado de iniciativas como o Minha Praça de Volta, para reurbanizar áreas verdes, ou o Nossa Praça, que permite a adoção desses locais, garantindo a conservação da área pública, o que inclui limpeza completa, plantio de mudas, capina, poda e irrigação de toda a vegetação.

A reurbanização, por meio do programa Minha Praça de Volta, integra o Plano de Gestão e tem como objetivo cuidar de toda a manutenção de áreas de lazer para que as famílias voltem a frequentar os locais com tranquilidade e as crianças possam brincar e se divertir em segurança.

Mais de 40 praças já receberam serviços de pintura geral e de bancos, podas de árvores, paisagismo e jardinagem, roçada geral, melhorias na iluminação pública, recuperações de pisos e passeios e troca de lixeiras, entre outros.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.