Por Meon Em Minha São José Atualizada em 10 MAR 2020 - 17H50

Potência do esporte, São José fatura o tricampeonato dos Jogos Abertos

Em uma das edições mais empolgantes dos 83 anos de história dos Jogos Abertos do Interior, São José conquistou em novembro o tricampeonato consecutivo

Em uma das edições mais empolgantes dos 83 anos de história dos Jogos Abertos do Interior, São José dos Campos conquistou, em novembro, o tricampeonato consecutivo -2017 / 2018 / 2019- e, somados 1969 e 2014, o quinto título da competição.

Depois de 10 dias na liderança, São José entrou no último dia dos Jogos rigorosamente empatada com a cidade de Santos, cada uma com 199 pontos. Foi uma sexta-feira de nervos à flor da pele. No final, São José festejou o tri ao somar 249 pontos contra 242 de Santos.

4_109

Rogério Marques / PMSJC

Foram 12 títulos de campeã, quatro de vice e nove de terceiro lugar. O chefe de delegação, professor Claudemir de Assis Cabral, levantou o enorme troféu recebido durante uma rápida solenidade realizada na praça pública defronte ao ginásio do Clube dos Bancários.

“Depois de termos passado por situações difíceis e inesperadas, conseguimos alcançar onosso objetivo, que era o título. Foi emocionante”, disse Claudemir.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.