Organização Social assume gestão de unidades esportivas da cidade e deixa ambientes mais atrativos para os momentos de lazer e prática esportiva

Pref SJC Poliesportivos-014-claudio_vieira.JPG

Organização Social São José Desportivo assumiu a responsabilidade pelos serviços administrativo, de manutenção e segurança por 12 meses

 Cláudio Vieira / PMSJC

Ponto de encontro de amigos, casais, vizinhos ou grupos de corrida, os poliesportivos de São José dos Camposestão mais atrativos neste ano. Seja para correr, brincar, bater uma bolinha ou simplesmente ler um bom livro.

Grama aparada, bancos limpos e equipamentos de ginástica bem cuidados já são realidade em três importantes bairros da cidade: Campo dos Alemães (zona sul), Altos de Santana (norte) e Jardim Cerejeiras (leste). Uma boa pedida para os momentos de lazer.

Nestes três poliesportivos, a Organização Social São José Desportivo assumiu a responsabilidade pelos serviços administrativo, de manutenção e segurança por 12 meses.

A OS ainda vai administrar o atendimento dos professores e instrutores de lutas e esportes radicais que vão dar aulas de modalidades esportivas em 62 unidades (centros esportivos, piscinas públicas e salões comunitários) de São José.

No Campo dos Alemães, a instituição vai colocar 182 profissionais para cuidar do poliesportivo. Serão, por exemplo, 50 auxiliares de serviços gerais e controladores de acesso. Outros 83 professores de educação física.

No Altos de Santana, a OS terá 136 funcionários. Outros 135 trabalhadores irão atuar na unidade do Jardim Cerejeiras.

O contrato tem o valor de R$ 20.177.760,46, sendo passível de renovação anual após os 12 meses.A instituição foi escolhida por meio de chamamento público.

Academias

A Organização Social também fará a gestão do serviço em 77 academias ao ar livre, que são atendidas por profissionais de educação física por meio do programa Cidade em Movimento. A ação promove a orientação dos munícipes nas atividades físicas com os aparelhos públicos.

 

Saiba mais em: www.sjc.sp.gov.br 

Siga-nos também nas redes sociais:

https://www.facebook.com/PrefeituraSJC/

https://www.instagram.com/prefeiturasjcamposoficial/