Por Meon Em Minha São José

Força-tarefa garante sossego noturno em ruas e avenidas da cidade

Intensificação das operações da Patrulha do Sossego Público, neste início de ano, já está apresentando resultados positivos: fluxos de funk estão diminuindo em São José

Pref SJC - Guarda Municipal ronda.jpg

Esse tipo de fiscalização é eficaz para inibir a formação dos chamados fluxos de funk

 Cláudio Vieira / PMSJC

Uma força-tarefa, liderada pela Prefeitura de São José dos Campos, está devolvendo o sossego noturno para moradores de diversas regiões da cidade.

A intensificação das operações da Patrulha do Sossego Público, neste início de ano, já está apresentando resultados positivos. Os locais com fluxos de funk estão diminuindo sensivelmente.

Em apenas três fins de semana, foram aplicadas 112 multas, todas por essas duas infrações de trânsito. Esse tipo de fiscalização é eficaz para inibir a formação dos chamados fluxos de funk.

“Acho muito boa a fiscalização da Prefeitura por aqui. Venho quase toda semana e não tenho tido problema”, afirmou Aline Blankenburg, moradora da Vila Industrial (zona leste) e assídua frequentadora das opções noturnas da avenida Anchieta, no centro.

A GCM orienta a população a entrar em contato com a Central 190 nos primeiros indícios da instalação de um fluxo, pois a partir de sua formação o trabalho de dispersão torna-se mais difícil. Pelo mapeamento das reclamações, a Patrulha do Sossego Público faz o planejamento de suas ações.

Siga-nos também nas redes sociais:

https://www.facebook.com/PrefeituraSJC/

https://www.instagram.com/prefeiturasjcamposoficial/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Minha São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.