Por Conteúdo Estadão Em Mundo

Trump defende muro na fronteira e critica democratas por lei de imigração

O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a defender a construção de um muro na fronteira com o México e atacar os democratas por suas ações para conter a imigração, afirmando que eles são bons "em apenas três coisas, impostos altos, crime alto e obstrução".

Em sua conta n Twitter, Trump escreveu: "Os democratas estão forçando o colapso das famílias na fronteira com sua agenda legislativa horrível e cruel. Qualquer Projeto de Lei de imigração DEVE TER financiamento total para o muro, fim da liberação e da loteria de vistos, e ir para uma imigração baseada em mérito. Vamos em frente com isso e vencer!", escreveu Trump.

Em seguida, ele disse que os democratas podem consertar a separação forçada da família na fronteira, "trabalhando com os republicanos na nova legislação, para uma mudança! É por isso que precisamos de mais republicanos eleitos em novembro. Os democratas são bons em apenas três coisas, impostos altos, crime alto e obstrução. Triste!"

Segundo Trump, seus apoiadores são os mais inteligentes, os mais fortes, os mais dedicados e os mais fiéis "que já vimos na história de nossos países. É uma coisa linda de se ver quando vencemos as eleições e reunimos o apoio de todo o país. À medida que nos fortalecemos, o mesmo acontece com o nosso país. Melhores números de todos os tempos!".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.