Por Conteúdo Estadão Em Mundo

Fundador do Alibaba sugere a funcionários 'muito sexo' e filhos

Conhecido por ser exigente no trabalho, Jack Ma, fundador da Alibaba, sugeriu a seus funcionários que façam muito sexo e tenham filhos. ma compareceu a um casamento coletivo de seus funcionários na sexta, 11, e disse aos 102 casais presentes: "No trabalho, nós enfatizamos o 996. Na vida, devemos seguir o 669".

Na China, o "996" significa trabalhar das nove da manhã às nove da noite, seis dias por semana. O executivo já disse que uma jornada dessas seria uma benção para os jovens. Os trabalhadores do setor, porém, discordam e vem postando online as dificuldades da rotina 996.

Sobre o 669, Ma explica: "669 significa sexo por seis dias na semana, seis repetições em cada dia e duração como chave da atividade. Em chinês a palavra "longa" tem pronúncia semelhante a "nove", o que sugere que o executivo pensa que seus funcionários devem investir tempo na atividade. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, ele acrescentou: "O primeiro indicador de sucesso do casamento é ter resultados. Tem que ter produtos. O que é o produto? Ter filhos".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.