Por Meon Em Mundo

Fábrica pega fogo na Índia e deixa 43 mortos

Um incêndio em uma fábrica têxtil deixou ao menos 43 mortos em Nova Délhi, na Índia, na madrugada deste domingo, 8. A maior parte das vítimas é imigrantes islâmicos que trabalhavam na fábrica e que dormiam no momento em que o fogo consumiu o prédio. Além dos mortos, 64 pessoas se feriram e foram atendidas em hospitais da região.

Autoridades locais atribuem o incêndio a um curto-circuito e dizem que a maior parte dos mortos inalou gases tóxicos. A fábrica fica em uma região onde moram milhares de imigrantes pobres que trabalham em fábricas locais, muitos dos quais moram nos prédios em que trabalham. O prédio que pegou fogo abriga uma produção de bolsas de mão, e cada trabalhador ganha em média US$ 2,10 por dia de trabalho.

O dono do prédio que pegou fogo foi detido pela polícia e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Fonte: Associated Press

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.