Por Conteúdo Estadão Em Mundo

Em café no Chile, Bolsonaro diz que há reações da velha política no Brasil

Durante café da manhã com empresário chilenos, na manhã deste sábado, 23, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que no Brasil ainda há reações da política tradicional, mas disse acreditar que a maioria dos políticos já não esteja caminhando para a "velha política". Em meio às críticas que vem recebendo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Bolsonaro afirmou ter confiança de que o Congresso vai aprovar as reformas por causa da situação econômica do País, ainda que haja alterações nas propostas enviadas pelo governo.

"Na política tradicional existe reações ainda por parte de alguns da classe política, mas acredito que a maioria não esteja contaminado pela velha política e nós precisamos fazer as reformas", declarou Bolsonaro, citando que a União e os Estados estão endividados. "Dada essa situação em que nos encontramos, nós acreditamos que o Parlamento vai aprovar as reformas, obviamente com algumas alterações, mas no meu entender serão suficientes para sair dessa zona em que nos encontramos."

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.