Por Meon Em Mundo

Casa Branca diz que não participará de audiências do impeachment contra Trump

A Casa Branca não participará da próxima audiência do processo de impeachment contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes, informou nesta sexta-feira um funcionário de alto nível do governo americano.

A decisão foi anunciada em uma carta do advogado presidencial Pat Cipollone, na qual ele acusa os democratas de desperdiçar o tempo dos americanos "com essa farsa" e diz que o impeachment de Trump representaria um "abuso de poder irresponsável".

O anúncio veio um dia depois que a presidente da Câmara, a democrata Nancy Pelosi, anunciou que havia instruído os presidentes das comissões da Casa para que começassem a escrever os artigos de impeachment contra o republicano.

A Casa Branca tinha até a tarde desta sexta-feira para informar à Comissão de Justiça se pretendia ter uma representação legal em uma audiência programada para segunda-feira, que focará em um relatório sobre o processo de impeachment que foi apresentado recentemente pela Comissão de Inteligência da Câmara. Fonte: Associated Press.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.