Por Meon Em Vagas e Concursos

Volkswagen abre inscrições para estágio na fábrica de Taubaté

Oportunidades são para nível técnico e superior

2016206_volkswagen_taubate

Programa de Estágio começa em fevereiro de 2020

Divulgação

A Volkswagen abriu inscrições para o programa de estágio 2020, na fábrica de Taubaté. As inscrições devem ser feitas pela internet até 30 de setembro. Outras unidades como São Bernardo do Campo, São José dos Pinhais, Vinhedo e São Carlos também estão com vagas abertas.

Serão 88 vagas distribuídas nas unidades para os cursos de Administração, Relações Públicas, Direito, Marketing, Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Automobilística, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda e Secretariado, Técnico em Eletrotécnica, e Técnico em Administração.

No momento da inscrição o candidato deve fazer a prova online. As próximas fases do processo seletivo são as dinâmicas de grupo e as entrevistas finais. Clique aqui para se inscrever.

Os candidatos devem ter previsão de formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, inglês avançado e conhecimento em Pacote Office. Além da bolsa-auxílio, os aprovados terão ambulatório médico e desconto na compra de veículos, entre outros.

O programa de estágio começa em fevereiro de 2020.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Vagas e Concursos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.