2016206_volkswagen_taubate

As vagas abertas em Taubaté são para produção

Arquivo

A fábrica da Volkswagen abriu vagas de estágio para estudantes de nível superior na fábrica de Taubaté, nesta quinta-feira (11). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril. 

Na unidade de Taubaté, as vagas são para a produção (operações/manufatura). Os estudantes interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site da Volkswagen, ter inglês avançado e estar no penúltimo ou último ano da faculdade, com previsão de término entre julho de 2020 e julho de 2021.

As etapas do processo têm provas online e dinâmicas de grupo, e depois, as entrevistas com os gestores das áreas. O programa de estágio oferece benefícios como bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito. Os aprovados no processo seletivo devem começar o período de estágio em agosto de 2019. 

Além de Taubaté, também foram abertas vagas em São Bernardo do Campo (SP) e São José dos Pinhais (PR).  Mais informações podem ser obtidas no site da Volks (clique aqui).