Por Meon Em Emprego

São José dos Campos tem vagas para curso gratuito de produção de mecânica

Ao todo são 20 vagas; inscrições podem ser feitas até dia 2 de novembro

curso_eaton

As oportunidades são para estudantes de São José dos Campos, que têm entre 16 e 17 anos

Divulgação

A Eaton, empresa de gerenciamento de energia, abriu 20 vagas para cursos gratuitos de Produção de Mecânica em São José dos Campos. A oportunidade é para jovens entre 16 e 17 anos, que estarão cursando o ensino médio no período noturno em 2019. A inscrição pode ser feita até o dia 2 de novembro.

De acordo com a empresa, o curso terá duração de aproximadamente 10 meses. O programa, segundo a companhia, oferece formação inicial para o mercado de trabalho com aulas teóricas e práticas.

Os estudantes selecionados terão bolsa-auxílio de meio salário mínimo mensal, uniforme, alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e material escolar. A turma do projeto se reunirá de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 15h30, a partir do ano que vem.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo telefone (12) 3935-3233. A inscrição pode ser feita neste link (clique aqui).

Requisitos

O candidato, que deve residir na Zona Sul de São José dos Campos,  não pode ter pais que sejam funcionários da empresa e a renda familiar deve ser de até meio salário mínimo por membro da família. A prova será realizada em 10 de novembro na Escola Estadual Prof. Joaquim de Moura Candelária.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Emprego

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.