Por Meon Em Emprego

RH da Embraer fala o que busca em candidatos para estágio

Companhia está com 310 vagas abertas; inscrições podem ser feitas até 4 de novembro

Embraer E195-E2

As etapas online do processo consistem em provas de perfil, lógica e inglês

Divulgação

Os candidatos que pretendem se inscrever para o programa de estágio da Embraer 2019 devem estar atentos quanto ao perfil que a empresa busca. A fabricante de aeronaves está com 310 vagas abertas até o próximo 4 de novembro. 

Segundo Ricardo Tozetti, gerente de Recursos Humanos da empresa, o programa de estágio está alinhado com a estratégia de desenvolvimento de pessoas e o estudante é peça fundamental na cultura de inovação da empresa.

"Vontade de fazer a diferença e transformar a companhia. O programa está alinhado com a estratégia de desenvolvimento de pessoas e o estagiário é peça fundamental na cultura de inovação da empresa. Após o período de inscrições, a seleção continua com a testes de perfil, lógica e inglês. Ao final de cada etapa o candidato recebe feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação", afirma.

Leia MaisInscrição para concurso público termina nesta quinta em São JoséVolkswagen abre inscrições para programa de estágio 2019Embraer amplia número de vagas para Programa de Estágio 2019 e prazo de inscrições

A Embraer destaca que os mais bem pontuados são convocados para as dinâmicas em grupo, onde são avaliados pessoalmente pelos gestores. Até o momento 18 mil pessoas se inscreveram para o processo seletivo em todo o país. São cerca de 60 candidatos por vaga. 

As vagas são para as seguinte áreas: corporativa (64), engenharia e produção (195) e tecnologia (54). As oportunidades são para as unidades de São José dos Campos, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Gavião Peixoto, Botucatu, Belo Horizonte e Brasília. A inscrição pode ser feita pelo site da Embraer (clique aqui).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Emprego

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.