uber_dinheiro

Todos buscam uma oportunidade de emprego ou uma forma de aumentar sua renda, uma boa opção é tornar-se motorista da Uber. Mas será que realmente vale a pena?
Seja trabalhando exclusivamente para o transporte autônomo de passageiros, ou dirigindo apenas nas horas vagas, trabalhar por conta própria utilizando as vantagens oferecidas pelo aplicativo da Uber se transformou na sensação do momento.

Na Uber não há também uma jornada fixa, ficando o motorista livre para trabalhar a hora que quiser, quando quiser e se quiser. A única exigência é que o motorista cadastrado faça pelo menos uma corrida por mês para manter seu cadastro ativo.
Você pode dirigir e ganhar tanto quanto você quiser. Quanto mais você dirigir, mais você ganhará. Além disso, você será pago semanalmente e os valores são depositados automaticamente.

O principal direcionamento da Uber é para o trabalho complementando a renda, o qual é incentivado pela empresa. Porém, muitos ex-taxistas e desempregados no Brasil acabaram aderindo ao serviço como fonte única de renda, trabalhando em tempo integral.

Dirija somente quando for melhor para você. Sem escritório nem chefe. Isso significa que você pode começar e parar quando quiser. Na Uber, é você quem manda.

Uma das vantagens do serviço é o recebimento direto da empresa, via depósito bancário. O motorista Uber já pode receber do passageiro em dinheiro, mas a maioria dos serviços são pagos de forma automática pelo aplicativo que debita o cartão de crédito do passageiro. Os riscos de furtos e roubos por passageiros mal intencionados também diminuem, pois existe um cadastro do passageiro no aplicativo, e o mesmo é avaliado em cada corrida que solicita.

Registre-se hoje para começar a trabalhar rapidamente. Além disso, se inscrever leva menos de 4 minutos. Não espere para começar, clique aqui e comece a ganhar muito dinheiro com seu carro.

uber_2_1

Uber Black repasse maior para o motorista

Reprodução

QUANTO GANHA UM MOTORISTA DE UBER ? 

Se você viu no serviço uma possibilidade de renda ou de complemento do seu salário, deve estar se perguntando se compensa ser um motorista de Uber.
O pagamento na Uber, todo mundo sabe que é semanal. Uma vez por semana o sistema calcula o valor de todas as viagem feitas naquele período e deposita o valor na sua conta.
Mas quanto um motorista pode chegar a arrecadar durante uma semana?
Tudo varia de acordo com o empenho do motorista. Quanto mais horas ele trabalhar, mais ele arrecada e assim, mais ele recebe no final.
Para termos uma ideia, calculamos que um motorista trabalhe cerca de 8 horas/dia. Atingindo essa média diária, o valor médio estimado é de R$ 250,00 reais. Logo, o valor semanal dessa pessoa pode chegar até R$ 1.750,00.

Exigências

Se você possui um carro fabricado em 2009 pode se tornar um motorista Uber, isso porque recentemente o serviço mudou sua política, aceitando uma gama muito maior de veículos na categoria mais simples, o Uber X, mantendo maiores exigências para o Uber Black, serviço que cobra mais caro e repassa um valor maior aos motoristas. Tem um carro? Transforme-o em uma máquina de fazer dinheiro

Tem muita coisa acontecendo na cidade e a Uber facilita muito para você aproveitar e ganhar dinheiro.

E você já tem tudo o que precisa para começar.

uber_agostobaixa