Por Meon Em Vagas e Concursos

GM abre 60 vagas para operadores de produção em São José

Os contratos são por prazo determinado de um ano

gm_sao_jose_dos_campos_portaria

As incrições vão até o dia 1 de fevereiro

Arquivo/Meon

A GM (General Motors) abriu nesta segunda-feira (27) processo seletivo para a contratação de 60 Operadores de Produção em São José dos Campos. As contratações serão por tempo determinado de um ano, porém ainda não há informações sobre a data de início. As inscrições são online e vão até o dia 1 de fevereiro. 

De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região são oferecidas 60 vagas para Operadores de Produção, que irão atuar, principalmente, no setor de fabricação da caminhonete S-10 e manuseio.

Conforme descrição da vaga, os interessados devem possuir ensino médio completo, CNH ativa e curso técnico / aprendizagem do SENAI completo. É desejável curso de operador de empilhadeira e experiência em processos produtivos / linha de produção. Os interessados devem, ainda, ter disponibilidade para trabalhar em ambos os turnos, finais de semana e feriados.

Para se inscrever, basta acessar o site www.chevrolet.com.br, clicar em “Trabalhe Conosco” e buscar pela vaga “Operador de Produção São José dos Campos”. De acordo com o site, o anúncio da vaga estará disponível até às 00h59 do dia 1 de fevereiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Vagas e Concursos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.