fundhas_dom_pedro_foto_beto_faria_divulgacao

Unidade da Fundhas do Dom Pedro, na zona sul de São José dos Campos 

Divulgação/Beto Faria/PMSJC

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), de São José dos Campos, abriu processo seletivo para estagiários de nível técnico e superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março. 

Para contratação imediata são oferecidas sete vagas: uma para estudantes de Engenharia, quatro para Educação Física e duas para Técnico de Informática. Além destas, há vagas de reserva em 14 áreas, com oportunidades para estudantes de Pedagogia, Direito, Jornalismo, Informática, entre outros. 

Além da bolsa auxílio, os estagiários vão receber vale transporte e vale alimentação. De acordo com a Funhas, 10% das oportunidades serão destinadas às pessoas com deficiência.

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato seja brasileiro, resida em São José dos Campos, tenha mais de 16 anos, esteja regularmente matriculado no ano letivo, não tenha realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundhas e esteja cadastrado no Ciee. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer as inscrições pessoalmente no Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), à rua Coronel João Cursino, 53, na Vila Icaraí. Os candidatos devem apresentar documentos pessoais e o boletim escolar.

 Mais informações no site do Ciee