Por Meon Em Emprego

Fundhas abre vagas de estágio para nível técnico e superior em São José

Inscrições vão até 20 de maio

fundhas_dom_pedro_foto_beto_faria_divulgacao

São 14 vagas em diversas áreas de nível técnico e superior

Arquivo

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com 14 vagas abertas de estágio em diversas áreas de nível técnico e superior nesta quarta-feira (8), em São José dos Campos. Inscrições vão até 20 de maio.

As vagas são para estágio em administração (nível técnico e superior), informática (nível superior), educação física e jornalismo. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), com original e cópia do histórico ou boletim escolar e RG. Clique aqui para mais informações.

Leia MaisDetran prorroga prazo de inscrições para concurso com salário de até R$ 4,6 mil em cidades da RMValeTaubaté recebe inscrições até 19 de maio para concurso da GCM e Saúde

O processo seletivo também tem oportunidades para cadastro reserva no banco de vagas nas áreas técnicas de administração, informática e química, e para as áreas de educação superior de administração, educação física, pedagogia, engenharia civil, jornalismo, direito e marketing.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 16 anos, ser morador de São José dos Campos, estar regularmente matriculado no ano letivo, não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundação e estar cadastrado no Ciee.

O Ciee fica na Rua Coronel João Cursino, nº 53, na Vila Icaraí, em São José dos Campos e funciona das 8h às 17h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Emprego

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.