Por Meon Em Vagas e Concursos

Embraer abre vagas para pessoas com deficiência em São José

Inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro; candidatos precisam ter ensino médio completo

embraer_8

O estágio é dividido em duas etapas, a teórica e a prática

Divulgação/Embraer

A Embraer abriu novas vagas para o programa de estágio “Rota da Diversidade”, programa destinado exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD) e que tenham ensino médio completo. 

As vagas são para São José dos Campos e os candidatos poderão optar pelas áreas de mecânica, elétrica ou informática. As inscrições que vão até o dia 31 de janeiro, podem ser feitas pelo site da Embraer (clique aqui).  

Leia MaisEm um ano, Prefeitura de São José apreende 78 animais de grande porteEmbraer inicia férias coletivas para segregação interna de transição para a BoeingEscola da FAB abre 156 vagas para jovens com ensino médio em Guará

O programa de estágio será dividido em duas partes, a primeira será um curso de capacitação promovido pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e terá duração de 6 meses. A segunda parte do programa será prática, na Embraer, e ao final do programa, os profissionais receberão um certificado. O estágio será remunerado.

Além do programa, a empresa também está com vagas para as áreas de administrador de contratos e suprimentos; analista de suporte logístico; engenheiro de suporte ao cliente; analista financeiro e negociador de contratos. As inscrições para se candidatar às vagas pode ser feita cliqcando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Vagas e Concursos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.