Momento do resgate na Tietê
Reprodução/ArquivoPessoal
Um morador de São José dos Campos precisou ser socorrido pelo helicóptero águia da Polícia Militar, na Marginal do Tietê, em São Paulo, para realizar exames de transplante de rim. Devido ao trânsito, que estava completamente parado na via, Dalmir Batista não conseguiria chegar a tempo no hospital especializado para o procedimento.
Segundo o filho do paciente, Fernando Guerra, eles saíram de casa por volta das 03h da madrugada. A previsão de chegada no Hospital do Rim era às 5h30, mas o tráfego estava parado desde a Ponte Vila Maria.
“Quando chegamos na altura da Ponte Vila Maria o trânsito estava completamente parado desde a 1h da manhã. Quando deu 6 horas, eu liguei para um amigo policial de São José que falou para eu acionar o 190”, conta.
Assim que Fernando Guerra ligou para a polícia, viaturas da PM conseguiram chegar ao local e acionaram o helicóptero águia, que fez o resgate na própria Marginal Tietê. "O que fizeram pelo meu pai não tem valor que se paga isso", completa Fernando.
Até as 10h30, Dalmir Batista guardava o resultado dos exames.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.