projeto guri_divulgação_PMI

Cursos são para crianças e adolescentes entre seis e 18 anos

Foto; PMI

O período de inscrições para o Projeto Guri, programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, termina nesta sexta-feira (22). O programa está com 492 vagas abertas para cursos de música na RMVale. Os cursos são para crianças e adolescentes entre seis e 18 anos.

Os interessados devem comparecer no polo em que desejam estudar, acompanhados pelos responsáveis, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

São 492 vagas disponíveis nos polos: Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Pindamonhangaba, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Ilhabela, Lagoinha, Paraibuna, Roseira, São José dos Campos e Ubatuba.

Para fazer parte do Projeto Guri não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.