musicos_cacapava

Vagas para músicos estão disponíveis em Caçapava 

Divulgação  

A Prefeitura de Caçapava está com inscrições gratuitas para projeto ‘Banda de Concerto’, para jovens a partir dos 15 anos fazerem parte da banda, com estilo de orquestra e percussão da cidade. Os ensaios acontecem aos sábados das 14h até à 18h.

Podem participar adolescentes e adultos que já tenham conhecimentos musicais e possuam o próprio instrumento. As vagas são oferecidas para pessoas que toquem flauta transversal, clarineta, saxofone, trompete, trompa, trombone, bombardino, tuba, bateria e percussão. Durante os ensaios serão aplicados métodos de ensino coletivo e execução de repertório.

Além de ser uma oportunidade de evoluir e aprender, o grupo irá realizar apresentações públicas pela cidade. As aulas acontecem no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali.

A Prefeitura informou que as vagas estão disponíveis até todas serem preenchidas e o maestro Lucas Naressi, responsável pelas aulas, também está fazendo uma lista de espera para quem não tiver a oportunidade de se inscrever nas vagas. 

Outras oportunidades

Para a criançada, a escolinha da BAMAC, também um projeto musical na cidade, está com inscrições abertas para aulas de música e dança destinado a crianças a partir de oito anos.

São 30 vagas disponíveis. As aulas de música serão realizadas as quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, e as de dança as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h, no Centro Cultural.

As vagas musicais são para os seguintes instrumentos: saxofone, flauta transversal e clarineta, trompete, trombone, tuba, bateria e percussão.