prefeitura_de_sao_jose

São 66 vagas para diversas áreas

Arquivo

A Prefeitura de São José dos Campos abre na segunda-feira (15) as inscrições para o processo seletivo de estágio em nível superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de agosto. 

Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, morar em São José dos Campos, estar regularmente matriculado no ano letivo da contratação, estar cadastrado no Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) e não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de São José dos Campos.

O edital foi publicado no boletim do município na última sexta-feira (5). Leia aqui o edital na íntegra.

Ao todo são 66 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social. 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência.

O valor da bolsa auxílio será de R$ 899,51 por mês para jornada de 6 horas por dia, e de R$ 599,69 por mês para jornada de 4 horas por dia. Além da remuneração, os aprovados irão receber vale-alimentação e auxílio transporte.

Para as vagas de estágio em Administração, podem concorrer os estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão Empresarial, Gestão de Empresas, Gestão de Negócios, Empreendedorismo, Logística, Recursos Humanos, Gestão Pública e Gestão de Pequenas e Médias Empresas.

A inscrição deve ser feita pelo site do Ciee. Os candidatos que não tiverem acesso à Internet podem utilizar os equipamentos públicos disponíveis nos seguintes locais:

- Paço Municipal de São José dos Campos: Rua José de Alencar, 123, Jardim Santa Luzia;

- Shopping Centro: Rua Rubião Júnior, 84, Piso 2, Sala 54, Centro;

- Alto da Ponte: Prodec Norte I, Rua Alziro Lebrão;

- São Francisco Xavier: Praça Cônego Manzi, 140;

- Dom Pedro I: Espaço Cultural Flávio Craveiro, Rua Lênin, 200;

- Parque Interlagos: Prodec Sul II, Rua Nicanor Reis, 578;

- Centro da Juventude: Rua Aurora Pinto da Cunha, 131;

- Bosque dos Eucaliptos: Espaço Cultural Tim Lopes, Avenida Ouro Fino, 2520;

- Jardim das Indústrias: Biblioteca Pública Hélio Pinto Ferreira, Rua Professor Henrique Jorge Guedes, 57;

- Parque Novo Horizonte: Prodec Leste I, Rua dos Vidraceiros, 127;