guri_band

Intercambistas fazem parte do projeto Move, um programa de intercâmbio e voluntariado

Divulgação


























Na sexta-feira (24), ocorre a 1ª Edição da Festa Cultural no Centro Cultural Olivo Gomes, na Fundação Cultural Cassiano Ricardo, em São José dos Campos.

Será um encontro que incluirá participantes do Projeto Guri de São José e intercambistas do projeto Move (Musicians and Organizers Volunteer Exchange), dos países Malawi, Moçambique e Noruega. É aberto ao público e gratuito.

Entre as atividades planejadas estão os concertos com os alunos do Projeto Guri e a Guri International Band, composta pelos intercambistas e três membros do projeto. O encontro também terá workshops, jogos, brincadeiras e degustação de pratos africano e norueguês. As atividades começam às 12h.

Move

O Musicians and Organizers Volunteer Exchange (Move) é um trabalho desenvolvido há cerca de 10 anos com tais intercambistas que também realizam voluntariado. Participam do Move organizações não-governamentais musicais como JM Norway, Music Crossroads Malawi, Music Crossroads Moçambique e Amigos do Guri, membros da Jeunesses Musicales.

Serviço

1ª Edição da Festa Cultural – Projeto Guri

Data: sexta-feira (24), às 12h

Local: Centro Cultural Clemente Gomes, na Fundação Cultural Cassiano Ricardo, avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana, São José dos Campos.