alunos_estudo_enem_foto_felipe_rau_estadao

Legenda da foto

Arquivo/Meon

O Poliedro abre neste sábado (19) o processo para candidatos concorrerem a bolsas de estudo de até 100% no cursinho pré-vestibular em São José dos Campos. As inscrições encerram no próximo dia 26.

O cursinho preparatório do Poliedro é dividido em três categorias, cada uma focada em um tipo de vestibular: Turma ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), Turma Medicina e Turma Extensivo.

A porcentagem de desconto oferecido é de acordo com o desempenho do candidato.

Prova

A avaliação cobra conteúdos relacionados aos três anos do Ensino Médio. Os candidatos devem testar seus conhecimentos em 60 questões de múltipla escolha, divididas entre Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Português. 

As aulas do Curso Poliedro contam com uma equipe formada por professores especialistas nos vestibulares. Os alunos também são apoiados por um material didático completo, atualizado e aprofundado.

Os resultados serão informados via e-mail em um prazo de até três dias úteis após a realização da prova ou clicando aqui.

Critérios

Para participar do Concurso de Bolsas, basta fazer a inscrição (clique aqui) e comparecer ao local da prova, no dia e horário marcado, portando um documento com foto.

Outras informações pelo telefone (11) 2039-1616.