Por Jogando Juntos Em Regional

Yoka de Guará estreia na Liga perdendo para o Pulo do Gato

O time levou gols comprometedores em menos de 10 minutos

O Yoka de Guarartinguetá estreou com derrota na Liga Paulista 2018. Visitando o Pulo do Gato de Campinas, teve um pouco menos de 10 minutos comprometedores durante o segundo tempo e acabou perdendo por 3 a 2. Na próxima partida, atuará diante da torcida pela primeira vez, dia 17, contra Uniara de Araraquara.

Com uma boa marcação, o Yoka manteve as ações equilibradas no primeiro tempo do jogo disputado nesta quinta-feira à noite, no ginásio municipal Rogê Ferreira. Mas depois do intervalo, o time da casa cresceu e construiu o resultado.

Aos 5min27s, Gafanha abriu o placar. Aos 10min18s, Pedrinho fez 2 a 0. E no embalo, aos 14min37s, Valtinho ampliou e o Pulo do Gato relaxou.

O Yoka percebeu que poderia esboçar uma reação e foi tentar a sorte. Aos 16min18s, diminuiu a desvantagem com Lukinha e, aos 18min36s, encostou com Mixa. Assim, foi até o final tentando um empate que não veio.

O campeonato tem os 17 participantes se enfrentando em turno único. Os quatro melhores avançarão direto às quartas de final e os outros quatro qualificados surgirão nos confrontos: 5º colocado x 12º, 6º x 11º, 7º x 10º e 8º x 9º.

Nos outros quatro jogos já realizados, os resultados foram: Santo André 3 x 4 Intelli; Hortolândia 4 x 11 Magnus Sorocaba, Mogi das Cruzes 3 x 2 Uniara de Araraquara e Barueri 7 x 2 Dracena.

O próximo jogo do Yoka, no dia 17, será no ginásio do Itaguará, recebendo o Uniara, às 20h. Antes, o São José estreará na próxima terça-feira, dia 10, às 20h e também contra a equipe de Araraquara. O Taubaté, na quinta-feira, dia 12, terá a visita do Pulo do Gato.

Os times

O Yoka, do técnico Igor Coimbra, começou com: Thiago, Denilson, Lucas Tanque, Gabiru e Jaça. Entraram durante a partida: Lukinha, Juliano, Alex e Daniel.

O Pulo do Gato, do técnico Juliano Jabá, começou com: Bruno Donha, Shaina, Diegão, Juninho e Gafanha. Entraram durante a partida: Darrieer, Biro. Gabrielzinho, Valtinho e Pedrinho.

O árbitro: Bruno Corrêa. O auxiliar: Roberto Blauwer do Nascimento Almeida. Cronometrista: Maicon Alves Martinez. Anotador: Adriano Ribeiro da Silva.

cz_364

Na foto (Yoka/Divulgação), o time de Guaratinguetá antes do início do jogo em Campinas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.