ems_taubate_funvic_contra_o_sada_cruzeiro_mg

Partida do EMS Taubaté Funvic contra o Sada Cruzeiro (MG) de terça será a quarta semifinal de cinco Jogos

Divulgação



Os torcedores que quiserem assistir ao jogo da EMS Taubaté Funvic contra o Sada Cruzeiro (MG),  da Superliga Masculina de Vôlei, que acontece na terça-feira (17), às 19h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), já podem se preparar para a troca de ingressos. A partida será a quarta semifinal da série melhor de cinco jogos

As entradas serão trocadas a partir desta segunda-feira (16), na Secretaria de Esportes e no Via Vale Garden Shopping. Cada ingresso será trocado por 1Kg de Arroz.

Ao todo, serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores. 

Para este jogo,serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas do grupo especiais, ou seja, portadoras de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.  Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos que comprovem a necessidade de atendimento prioritário, além de CPF, e doar 2 kg de arroz.

Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá trocar no máximo dois ingressos. 

Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair da fila, isso será caracterizado pela organização como abono do direito do ingresso. Desta forma, passaremos o direito para a próxima pessoa da fila.

POSTOS DE TROCA

- Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)
- Via Vale Garden Shopping . Horário: das 14h às 22h - Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

REGRAS


• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.
• Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.
• Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo.
• Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.
A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.