Por Jogando Juntos Em Regional

Times de São José treinam para uma rodada que pode ser adiada

A greve dos caminhoneiros ameaça a sequência normal do campeonato

Os dois times de São José dos Campos treinam normalmente para a abertura do returno do Grupo 4 do Paulista da Segunda (4ª) Divisão. No entanto, já admitem a possibilidade do adiamento da rodada, por causa da greve dos caminhoneiros. Por enquanto, a Federação Paulista de Futebol nada divulgou a respeito.

O São José voltará a campo no domingo, às 10h, visitando o AD Guarulhos. Os dois times fecharam o primeiro turno com 16 pontos e dividem a liderança com o Paulista de Jundiaí, que antes, no sábado, visitará o Amparo, às 15h.

Sem desfalques por suspensão ou contusão, o São José poderá ter a mesma escalação dos 2 a 0 de sexta-feira passada, no Martins Pereira, sobre o Flamengo de Guarulhos. Na oportunidade, o atacante Lucas Lima e o volante Tauã voltaram ao time e corresponderam.

Reforços que chegaram recentemente, o goleiro Neto Bonini, o zagueiro Arthur e o volante Yuri aguardam documentação regularizada, Os três seriam opções para o técnico Ricardo Costa, inicialmente entre os reservas.

O atacante Robinho, titular nos quatro primeiros jogos, ficou dois afastado por contusão e voltou entre os reservas na sexta-feira passada. Como o time não teve a necessidade de reforçar o ataque durante a partida, permaneceu no banco.

Em Guarulhos, o São José encontrará um adversário que também possui a maior invencibilidade do Grupo 4. Depois de uma derrota na estreia e justamente como visitante do São José, por 1 a 0, o AD Guarulhos acumulou cinco vitórias e um empate no confronto contra o outro time guarulhense, o Flamengo, por 1 a 1.

Joseense

O Atlético Joseense jogará no sábado, às 10h, recebendo o União de Mogi das Cruzes e novamente terá o desafio da primeira vitória no estádio Martins Pereira. Nos três jogos em casa do primeiro turno foram derrotas para o Paulista de Jundiaí, o São José e o Amparo.

No entanto, foi justamente como visitante dos dois times de Mogi das Cruzes que vieram as duas vitórias já comemoradas. Pelo menos, um fator que pode ser explorado em um momento de pressão por reabilitação. Na estreia, contra o União, foi 1 a 0.

O zagueiro Barão cumpriu suspensão automática por terceiro cartão amarelo nos 2 a 0 sofridos na visita de sábado passado ao AD Guarulhos. No entanto, existe a possibilidade de Cauan continuar na posição formando dupla com Lucas Xandão.

Sem desfalques por suspensão e acreditando que não terá problemas com algumas contusões leves, o técnico Sandra da Silva poderá testar apenas uma ou duas mudanças na escalação.

cx_991

Na foto (de Tião Martins/TM Fotos), um treino do São José no campo do time amador Independência e com o atacante Robinho chutando diante do goleiro Matheus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.