O campeão da Superliga Masculina, que será o Taubaté ou o Sesi-SP, será conhecido em Suzano, local do terceiro jogo e também do quarto e quinto, se necessários. Como os dois finalistas não têm ginásio com capacidade mínima para 5.000 pessoas, poderão jogar apenas uma partida em casa.

O Taubaté Vôlei já havia recebido a informação no domingo, assim como o Sesi. Por isso, a tabela do playoff que cobra três vitórias em até cinco partidas, foi oficializada neste início de semana.

Confira no material da assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (15.04), a tabela da final da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic (SP) abrem a disputa pelo título no dia 23 deste mês e a série melhor de cinco jogos terá o quinto duelo no dia 12 de maio, caso seja necessário. Todas as partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

Dono da melhor campanha da fase classificatória do campeonato, o Sesi-SP abre a série em casa, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O segundo desafio será no dia 27, desta vez no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), casa da equipe do Vale do Paraíba. O terceiro jogo e último confirmado para acontecer, será realizado na Arena Suzano, em Suzano (SP), onde a capacidade é maior e atende um maior número de torcedores.

O quarto e o quinto jogos, caso necessário, seguirão no mesmo local. A Arena Suzano, então, passa a ser a casa dos dois times na final da Superliga Cimed masculina.

O Sesi-SP chegou a grande decisão depois de ser o líder da tabela da fase de classificação e passar por Vôlei UM Itapetininga (SP) nas quartas de final e pelo Sesc RJ na semifinal. O EMS Taubaté Funvic foi o terceiro colocado na primeira etapa da competição, eliminou o Vôlei Renata (SP) nas quartas e o Sada Cruzeiro (MG) na semi.

A tabela

Primeira rodada

23.04 (terça-feira) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV 2

Segunda rodada

27.04 (sábado) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV 2

Terceira rodada

30.04 (terça-feira) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – SPORTV 2

Quarta rodada (se necessária)

05.05 (domingo) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Sesi-SP, às 11h, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – SPORTV 2

Quinta rodada (se necessária)

12.05 (domingo) – Sesi-SP x EMS Taubaté Funvic (SP), às 10h, na Arena Suzano, em Suzano (SP) – SPORTV 2

cr_133

Na foto (Divulgação/Prefeitura de Suzano), a Arena Suzano, onde surgirá o campeão da Superliga.