A temporada de jogos do Taubaté Vôlei começará na sexta-feira e a partida de abertura do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, será em casa, no ginásio do Abaeté. O esquema dos ingressos já foi anunciado.

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo entre EMS Taubaté Funvic e Corinthians-Guarulhos válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2018 na próxima sexta-feira (10), às 20h, no ginásio do Abaeté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira (09) na Secretaria de Esportes e Lazer.

Cada ingresso será trocado por 1 Kg de alimento não perecível (exceto Sal e Açúcar).

Para este jogo, iremos reservar 10% dos ingressos colocados para a troca (900) para atender pessoas do grupo especiais, ou seja, portadoras de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000).

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).

Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair, isso será caracterizado pela organização como abono do direito do ingresso. Desta forma, passaremos o direito para a próxima pessoa da fila.

“Lembrando que não fazemos troca de ingressos na hora do jogo”

Ao todo, serão disponibilizados “900 ingressos” para troca dos torcedores.

Ponto de troca

Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 18h – Ingressos disponíveis: 900 (810 normal e 90 preferencial)

Cada ingresso será trocado por um quilo de alimento (não perecível), que será doado às instituições de caridade da cidade.

Cada pessoa poderá trocar no máximo doisingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.

Crianças de até quatro anos não precisam do ingresso.

Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo.

Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha.

O portão de acesso ao público será aberto uma hora antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

cx_039

Na foto (de Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté Vôlei), torcida e time em uma das partidas da temporada passada no ginásio do Abaeté.