O Taubaté Vôlei anuncia ingressos para as duas rodadas finais da Libertadores da América que serão realizadas no ginásio do Abaeté. Pela Superliga, o time venceu o Minas por 3 a 2 na quinta-feira e aguarda os resultados dos concorrentes no complemento da rodada.

Os torcedores que quiserem assistir às finais da 1ª Copa Libertadores de Vôlei Masculino, que acontecerão nos dias 12 e 13 de fevereiro (terça-feira e quarta) em Taubaté, poderão adquirir seus ingressos a partir desta sexta-feira (08/02) na Secretaria de Esportes e Lazer ou na Clínica Sorridents. Uma carga limitada de ingressos foi reserva para o Aplicativo Vôlei Taubaté.

Os jogos serão realizados em dois dias, sempre em rodada dupla, no ginásio do Abaeté, casa da EMS Taubaté Funvic e com transmissão pela SporTV 2.

Na terça-feira, as duas partidas das semifinais: SESI-SP x SESC-RJ, às 19h e EMS Taubaté Funvic x Bolivar Voley-Argentina, às 21h. Na quarta-feira, os dois perdedores das semifinais decidirão o terceiro lugar na preliminar, às 16h45. No jogo de fundo, às 19h, os vencedores decidirão o título.

Os ingressos para cada dia de jogos serão trocados por 1 kg de alimento não perecível. 1 kg de alimento = 1 ingresso.

Para cada dia de jogos serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca para atender pessoas de grupo especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000).

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.

Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo dois ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de dois ingressos).

Ao todo, serão disponibilizados 900 ingressos para cada rodada para troca dos torcedores.

Pontos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 as 20h – Ingressos disponíveis: 600 (540 normais e 60 preferenciais) por rodada.

– Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro) Horário: das 8h30 as 18h – Ingressos disponíveis: 100 (90 normais e 10 preferenciais) por rodada.

– App “Vôlei Taubaté” – Ingressos disponíveis: 200 por rodada (levar o ticket de reserva mais o alimento no dia do jogo)

Observações

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas;

Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e E-mail cadastrado (o torcedor deve levar o quilo de alimento no dia do jogo);

Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, copinho de água, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha;

O portão de acesso ao público será aberto 1h antes do início da partida.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

cs_058

Na foto (de Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic), Lucarelli, Robinho, Vissoto e Facundo Conte comemorando ponto.