Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté vai à Vila Belmiro e quer pontuar para seguir bem colocado

O time visita o Santos B e o jogo vale vice-liderança na Copa Paulista

No quarto jogo pela Copa Paulista, o Taubaté visita o time B do Santos, nesta terça-feira, às 20h, na Vila Belmiro. Um vitória valerá uma ultrapassagem e a vice-liderança do grupo.

Com sete times disputando duas vagas em turno e returno, o Grupo 3 já teve três rodadas. O Taubaté estreou visitando o São Bernardo e vencendo por 1 a 0. Depois, em duas partidas consecutivas em casa, vieram dois empates.

No primeiro jogo no estádio Joaquim de Morais Filho, o time não fez uma boa apresentação. Mesmo assim, abriu o placar contra o Santo André e depois cedeu uma igualdade definitiva por 1 a 1. Antes dos gols, o goleiro taubateano Rafael Roballo defendeu um pênalti.

Sábado passado, recebendo o líder São Caetano, o Taubaté foi melhor durante o segundo tempo, criou oportunidades de gol e poderia ter vencido. Mesmo assim, contra um dos favoritos ao título, o ponto somado foi valorizado.

Nas outras duas partidas da rodada, o Santos venceu o Água Santa por 1 a 0 e o São Bernardo, visitando o Santo André, ganhou pelo mesmo placar.

Os resultados deixaram o Taubaté na terceira colocação da seguinte classificação: 1º – São Caetano (7 pontos em 3 jogos); 2º – Santos (6 em 2); 3º – Taubaté (5 em 3); 4º – Santo André (4 em 3); 5º – São Bernardo (3 em 2); 6º – Bragantino (0 em 2) e 7º – Água Santa (0 em 3).

A quarta rodada começa com a visita do Taubaté ao Santos. Depois, na quarta-feira, vão jogar: Água Santa x Bragantino, às 15h e São Caetano x São Bernardo (20h). O Santo André folgará na tabela.

Como o Taubaté será o time da folga da tabela da quinta rodada, pontuar em Santos seria importante para a tentativa de permanência na zona de classificação. Na sexta rodada, a volta taubateana será no dia 22, uma quarta-feira, às 15h, em Diadema, contra o Água Santa.

Os times

O técnico Marcelo Martelotte não anunciou a escalação do Taubaté. Contra o São Caetano, o time atuou com: o técnico Marcelo Martelotte, atuou com: Rafael Roballo; Henrique, Cesinha e Donato; Jean, Moradei, Elivelton, Guaru e Michael (Erik); Adriano (Claudinho) e Eduardo (Gabriel Davy). O ala-esquerdo Diego poderá voltar de contusão.

O Santos está disputando o campeonato com o seu time sub-23. Folgando na rodada de abertura, estreou na segunda, visitando o time B do Bragantino e goleando por 5 a 2. Depois, pela terceira, recebeu o Água Santa na manhã do sábado e venceu por 1 a 0, gol do meia-atacante Wesley Santos.

Dirigido pelo técnico Leandro Mehlich, atuou com: Felipe; Jean Carlos, Thiagão, Emerson e Gabriel Souza; Pedro Henrique, Renan (Mikael), Yan (Eduardo) e Jeferson (Wesley Santos); Fabrício e Higor.

A equipe de arbitragem terá: Thiago Luís Scarascati (árbitro), Fausto Augusto Viana Moretti (assistente 1), Rafael Tadeu Alves de Souza (assistente 2) e André Luiz Ribeiro Cozzi (4º árbitro).

cv_992

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), o zagueiro Henrique cabeceando diante de dois jogadores do Santo André.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.