Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté perde para o Sesi e a decisão do título fica para o quinto jogo

O playoff das finais da Superliga passou a ter duas vitórias para cada time

O Taubaté Vôlei tinha a chance de festejar o inédito título de campeão da Superliga, mas não conseguiu. Em Suzano, o Sesi venceu por 3 sets a 1 e a decisão ficou para sábado que vem, às 21h30, no mesmo local.

Em um playoff de até cinco partidas, o Sesi venceu a primeira, em casa e o Taubaté virou ganhando diante da sua torcida e na primeira em Suzano. Assim, neste sábado, poderia ser campeão com uma terceira vitória no quarto jogo.

Leia MaisCBF divulga datas e horários das oitavas de final da Copa do BrasilDois policiais da Rota são mortos em 9 dias em SP; tropa vê retaliação do PCC"Nós expusemos sua intolerância. Ele correu", disse prefeito de Nova York após Bolsonaro cancelar viagem

No primeiro set, o saque do Sesi foi o ponto de desequilíbrio. Depois de um 15 a 13, o time paulistano conduziu a contagem para um confortável 24 a 21. No final, 25 a 22. Foram 30 minutos e 41 segundos de voleibol de alto nível.

O Taubaté ajustou a recepção no segundo set e chegou a virar o placar para um 21 a 20 promissor. No entanto, em três erros surpreendentes, ficou pendurado em um 22 a 24 e acabou perdendo por 23 a 25. Evandro, que no final entrou justamente para sacar, acabou se destacando ao virar para o Sesi fazendo 23 a 22. Foram 32 minutos e 41 segundos.

Instigado pelo risco de ver a partida terminar no terceiro set, o Taubaté reagiu positivamente. Foi levando vantagens interessates de dois pontos até deslanchar no final e fazer 25 a 18.

Resgatando o bom rendimento dos dois primeiros sets, o Sesi voltou a errar menos e foi levando o quarto set com o controle do placar. Fez 25 a 21 e acabou com o quarto jogo do playoff, empatando a série por 2 a 2 e provocando a quinta partida.

Os times

O Taubaté, do técnico Renan Dal Zotto, entrou com: Rapha, Otávio, Lucarelli, Facundo Conte, Lucão, Vissoto e o líbero Thales. Começaram no banco: Douglas Souza, Uriarte, Abouba, Fabiano, Athos, Renan e Luís Fernando.

O Sesi, do técnico Rubinho, entrou com: William, Eder, Lucas Lóh, Lipe, Gustavão, Alan e o líbero Murilo. Começaram no banco: Evandro, Alan Patrick, Renato, Bertolini, Barreto, Pureza e Franco.

cq_953

Lucão observa uma ação do levantador William

Foto: Sesi/Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.