Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté joga com a imposição exigida e vence goleando no Joaquinzão

O time fez 4 a 0 do Sertãozinho e segue com boa campanha na Série A-2

O Taubaté atuou com a imposição exigida e comemorou uma nova vitória em seu segundo jogo em casa. Na noite desta quarta-feira, recebeu o lanterna Sertãozinho, goleou por 4 a 0 e segue entre os melhores do Paulista da Série A-2.

Vindo de uma derrota depois de vitórias nas duas primeiras rodadas, o Taubaté buscava reabilitação e os três pontos para continuar bem posicionado na classificação.  No Joaquinzão, recebeu o apoio de 1.213 pagantes.

A escalação taubateana surgiu com as novidades previstas. o zagueiro Ferron, o volante Moradei e o atacante Juninho entraram por Cesinha, Carlinhos e Claudinho. Depois, durante a partida, as três substituições foram por contusão. O Sertãozinho, depois de derrotas em seus três jogos, foi a campo com quatro mudanças. Grafite, Lucas Oliveira, Felipe Recife e Alex Gonçalves entraram.

O Taubaté queria deixar o jogo favorável com um gol no começo e conseguiu, logo aos 2 minutos. Depois de uma boa descida pela direita, com Elias e Juninho, Erik não deixou passar a chance de mandar um chute bem colocado, por baixo, no canto esquerdo.

Dominando as ações e explorando o bom momento, o Taubaté ampliou, aos 15 minutos. Em ótima jogada, Erik passou por dois, chutou forte, o goleiro João Guilherme rebateu e Juninho conferiu a sobra.

Acomodado com a boa vantagem de 2 a 0, o Taubaté ficou na expectativa da reação do adversário. Sem alternativa, o Sertãozinho foi à frente e desperdiçou uma boa chance. Aos 23 minutos, Caíque chutou para fora após uma pressão na área.

cs_116

Definindo

Para acabar com as esperanças do Sertãozinho, o Taubaté voltou do intervalo querendo um terceiro gol que não demorou a surgir. Aos 3 minutos, o volante Elivelton foi ousado ao arriscar um chute da meia direita e acertou o ângulo esquerdo.

O golaço abateu o Sertãozinho e deu ao Taubaté a opção de conduzir o jogo sem maiores preocupações. Aos 37 minutos, Erik destacou-se de vez como o melhor em campo ao receber uma falta na área. O atacante Caio Mancha cobrou no canto esquerdo, além do alcance do goleiro e decretou o placar final de 4 a 0.

Agora, com três vitórias e uma derrota, o Taubaté segue entre os melhores da classificação e pela quinta rodada visitará o São Bernardo, sábado, às 16h.

Os times

O Taubaté, do técnico Marcelo Martelotte, atuou com: Rafael Roballo; Jean, Henrique, Ferron e Samuel; Moradei, Elivelton, Erik e Elias (Carlinhos – intervalo, depois Claudinho 31´/2º); Juninho (Jeffinho 11´/2º) e Caio Mancha.

O Sertãozinho, do técnico Cleber Gaúcho, atuou com: João Guilherme; Grafite, Lucas Oliveira, Bruno Maia e Cesinha; Caíque (Jessé 20´/2º), Felipe Recife, Diego Luís e Mateus Cancian; Maycon e Alex Gonçalves.

A equipe de arbitragem contou: Leandro Carvalho da Silva (árbitro), Fernando Afonso Gonçalves de Melo (assistente 1), Bruno Silva de Jesus (assistente 2), Flávio Roberto Mineiro Ribeiro (quarto árbitro) e Marco Antonio Gonzaga da Silva (analista de campo).

cs_117

Nas fotos (de Bruno Castilho/EC Taubaté), Erik comemorando o primeiro e Elivelton diante da marcação do Sertãozinho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.