Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté Futsal usa a vantagem dos empates e avança à semifinal

O time receberá o Pulo do Gato valendo ida à final da Copa Paulista

O placar de 0 a 0, raro no futsal, foi suficiente para o Taubaté alcançar as semifinais da Copa Paulista. Em uma das outras duas partidas da noite desta sexta-feira, o Pulo do Gato de Campinas surgiu como o próximo adversário.

Em jogo único e com os times de melhor campanha atuando em casa e podendo empatar no tempo normal e na prorrogação, a rodada das quartas de final começou na quinta-feira. Em Campinas, o Pulo do Gato recebeu o São José, goleou por 5 a 1 e ficou esperando o próximo adversário.

Nesta sexta-feira, o Taubaté recebeu o Mogi das Cruzes e o 0 a 0, que persistiu na prorrogação, classificou o time taubateano. Em uma das outras duas partidas, o Barueri recebeu o Dracena e goleou por 4 a 1. Já no encontro entre Indaiatuba e Uniara de Araraquara, um empate por 5 a 5 foi desequilibrado pelos visitantes no tempo extra, com os araraquarenses fazendo 2 a 0.

Possuindo a melhor campanha entre os quatro classificados, o Barueri (13 pontos) será local em uma das semifinais contra o Uniara (7), o quarto. O Taubaté (11), tendo a segunda melhor campanha, recebe o Pulo do Gato (9), o terceiro.

As datas dos dois jogos semifinais ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futsal.

Em Taubaté

No ginásio da Vila Aparecida, onde o Taubaté empatou com o Mogi das Cruzes, a marcação forte dos dois times predominou. Algumas chances de gol foram criadas, mas ninguém conseguiu mudar o placar.

O Taubaté, do técnico Leandrinho Reis, começou com: Gustavo, Cardelli, Japa, Betinho e Nenê. Entraram durante a partida: Pezão, Dasaiev, Lelê, Felipe Reis e Vitinho.

O Mogi Futsal, do técnico Willer Fernandes, começou com: Giovanni, Mumu, Hugo, Rodrigo Mogi e Gabriel. Entraram durante a partida: Rodrigo Padilha, Juninho, Bid, Alisson, Digão e Thiago Canhoto.

a equipe de arbitragem contou com: Nilson Rodrigues do Nascimento (árbitro), Sérgio Dionísio da Silva (auxiliar), Ricardo Rodrigues Moreira (cronometrista) e Fábio Flisch Camillo Bibiano (anotador).

ct_867

Na foto (de Jonas Barbetta/Top10 Comunicação), o taubateano Cardelli chuta com desvio no mogiano Gabriel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.