O futebol feminino do Taubaté segue com a montagem do elenco para a temporada 2020. Com novas jogadoras confirmadas, o elenco já tem oito nomes divulgados. Por enquanto, o clube aguarda a definição do calendário de competições que terá o Campeonato Paulista como a principal.

Confira no material enviado por Rafael Citro, da assessoria de Imprensa do time.

A lateral direita Helen Souto é a mais nova jogadora do Taubaté Futebol Feminino para a disputa da temporada 2020. Nesta segunda-feira, ele chegou como o sétimo nome confirmado para temporada.

Com 19 anos, Helen Souto é oriunda do futebol de Minas Gerais, onde já vestiu as camisas do América e do Ipatinga.

cm_976

A sétima contratação foi a da atacante Laís Estevam, de 19 anos. A atleta, que já foi convocada para defender a Seleção Brasileira Sub20, também já vestiu as camisas do Tiger e do Lviv, da Ucrânia. No futebol de salão, atuou pelo Corinthians/Tiger e por último no Taboão da Serra.

cm_975

A meia Cacá, que se destacou na Taça Mulher, quando enfrentou Taubaté quando defendia o time de Ilhabela, e que depois foi campeã rondoniense pelo Real Ariquemes, foi sexta das anunciadas.

Um pouco antes, a quinta foi Yohanna. Ela tem 19 anos e pode atuar tanto na lateral esquerda quanto no meio de campo.

A atleta possui passagens pelas equipes do Joinville/SC, Cubatão e São Vicente. É a oitava atleta confirmada para defender o time taubateano ao longo do ano.

cm_977

A lista

Com os novos nomes, o Taubaté passou a ter oito jogadoras já divulgadas: a goleira Yolanda, a lateral-direita Helen Souto, a lateral-esquerda Yohanna, as zagueias Héricka e Jérica, as meio-campistas Ionara e Cacá e a atacante Laís Estevam.

Nas fotos (Divulgação), Helen Souto, Laís Estevam  Yohanna.