Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté Fusal goleia na prorrogação e repete ida às finais da Copa Paulista

O Pulo do Gato conseguiu empatar no tempo normal valorizado a conquista

O Taubaté Futsal está novamente em uma decisão da Copa Paulista e vai em busca do título de bicampeão. Na semifinal desta sexta-feira, goleou o Pulo do Gato na prorrogação, após ceder um empate no tempo normal.

Com melhor campanha, o Taubaté entrou na semifinal de rodada única com as vantagens de jogar em casa e por um empate no tempo normal e outro na prorrogação. Na noite desta sexta-feira, recebeu o time de Campinas e fez 2 a 2 no jogo e 4 a 0 no tempo extra.

Em partida que começou com marcação forte e predominante, o Taubaté conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo. O gol de Dasaiev surgiu aos 18min30s.

Explorando a vantagem para investir em contra-ataques, o Taubaté foi ampliar somente aos 16min38s da segunda estapa, com Nenê. No entanto, o Pulo do Gato fez o seu primeiro gol logo em seguida e manteve o resultado indefinido.

Depois do gol de Lanza, ao 16min46, o empate chegou a pouco mais de um minuto do final, com Biro, aos 18min57.

Na prorrogação, de dois tempos de cinco minutos, Nenê voltou a marcar, aos 2min10s. E com o Pulo do Gato indo à frente, o goleiro Pezão fez 2 a 0, aos 4min00s.

Tranquilo e contra um adversário que necessitava de três gols nos cinco minutos restantes do segundo tempo, o Taubaté ampliou para 3 a 0, aos 3min50, com Lelê e armou a goleada com o quarto gol, aos 4min07, vindo ais um de Dasaiev.

Agora, em data a ser confirmada na segunda-feira, o Taubaté decidirá o título contra o Barueri. Quinta-feira, na outra semifinal, o time de Barueri recebeu o Uniara de Araraquara e goleou por 6 a 1.

As finais serão em duas partidas. O Barueri, totalizando 17 pontos em sete jogos, terá as vantagens da segunda em casa e dos empates. O Taubaté, com 12 pontos em sete jogos, receberá o adversário na primeira.

Os times

Dirigido pelo técnico Leandrinho Reis, o Taubaté começou com: Gustavo, Victor Cardelli, Betinho, Japa e Nenê. Entraram durante a partida: Pezão, Dasaiev, Lelê, Felipe Reis e Vitinho. Permaneceram no banco: Otávio, Kauê Ivo, Lucas Vollet e Pedro.

O Pulo do Gato, do técnico Juliano Martins, o Jabá, começou com: Bruno Donha, Biro, Gabrielzinho, Pedrinho e Gafanha. Entraram durante o jogo: Shaina, Yuri, Wesley, Lanza e Caio Dias. Permaneceram no banco: Matheus, Altenir e Lucas Pereira.

A equipe de arbitragem contou com: Nilson Carlos Rodrigues do Nascimento (árbitro), Sérgio Dionísio da Silva (auxiliar), Priscila Cuebra Garcia (cronometrista) e Angelina Paula Brito Cassimiro (anotadora).

ct_212

Na foto (de Jonas Barbetta/Top10 Comunicação), um disputa entre Dasaiev e Gafanha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.