Por Jogando Juntos Em Regional

Taubaté empata com o Atibaia e fica sem a reabilitação procurada

O resultado custou uma posição na classificação do Paulista da Série A-2

O Taubaté ficou sem a reabilitação que buscava na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Paulista da Série A-2. Recebendo o Atibaia, empatou por 1 a 1 e perdeu uma posição na classificação, passando a ser o sexto colocado.

Na escalação taubateana a única novidade foi o experiente zagueiro Ferron no lugar do garoto Henrique. No banco de reservas, o meia-atacante Elias voltou de contusão e o recém-chegado volante Márcio Passos ficou na expectativa de entrar e estrear. O atacante titular Caio Mancha, contundido, pela segunda vez foi vetado.

No Joaquinzão e com 903 torcedores pagantes, o Taubaté procurou o ataque desde o início, mas nem sempre controlou as ações. O Atibaia, procurando a primeira vitória no campeonato, explorava os passes aprofundados para também atacar.

Em um jogo de raras oportunidades de gol , o placar foi aberto somente aos 15 minutos do segundo tempo. Quando a bola saiu da esquerda para a meia direita, o ala-direito taubateano Jean apostou no seu chute forte e fez um golaço. Da intermediária, ele conseguiu acertar o ângulo direito.

Em desvantagem, o Atibaia foi à frente e também marcou com um chute de fora da área, aos 32 minutos. Após um escanteio da direita, a bola sobrou pela meia esquerda e Danilo mandou pelo alto, no canto esquerdo.

Como o empate era ruim para os dois, não faltaram algumas tentativas até o final. Aos 47, a torcida taubateana levou um susto quando o goleiro Rafael Roballo teve dificuldades para desviar um chute cruzado a escanteio.

Agora, o Taubaté terá dois jogos seguidos fora de casa: domingo, dia 17, São Paulo, contra o Juventus e dia 22, uma sexta-feira, às 20h, visitando o XV de Piracicaba. A volta ao Joaquinzão será no dia 2 de março, um sábado, às 15h, recebendo a Portuguesa pela décima rodada.

O empate com o Atibaia fez o Taubaté descer da quinta para a sexta colocação. O time deixou o XV de Piracicaba com um ponto a menos, mas foi ultrapassado pela Portuguesa Santista e o Juventus, o próximo adversário.

Os times

O Taubaté, do técnico Marcelo Martelotte, atuou com: Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Ferron e Samuel (Henrique 20´/2º); Moradei, Elivelton, Erik e Ricardinho (Elias 31´/1º); Juninho (Jeffinho 35´/2º) e Eduardo.

O Atibaia, do técnico Carlos Roberto, atuou com: Leandro; Vinícius (Mineiro 42´/2º), Gabriel, Marcão e Matheus Silva; Igor, Renan, Jé (Gian 25´/2º) e Danilo; Alagoas (Felipe 18´/2º) e Dudu.

A arbitragem contou com: Alysson Fernandes Matias (árbitro), Leandro Alves de Souza (assistente 1), Rodrigo Meirelles Bernardo (assistente 2), Rodrigo Gomes Paes Domingues (quarto árbitro) e Marco Antonio Gonzaga da Silva (analista de campo).

cr_996

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), Ricaridnho, que saiu contundido ainda no primeiro tempo, tentando escapar da marcação do Atibaia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.