O São José Vôlei reagiu durante a fase de classificação da Superliga B e agora vive a expectativa do primeiro jogo pelo playoff das quartas de final, sábado, diante da torcida, no ginásio do Sesi, Bosque dos Eucaliptos.

Na primeira fase, os oito times se enfrentaram em turno único e a classificação definiu os confrontos das quartas de final. O São José começou com quatro derrotas e depois reagiu somando duas vitórias. Na sétima e última rodada, visitou o Anapolis no sábado passado, justamente o adversário que vem agora na reta decisiva da competição.

Sobre a preparação dos joseenses, confira o material enviado pela assessoria de Imprensa do time.

Neste sábado (16/03) às 19 horas, a equipe do São José Vôlei receberá o Anápolis Vôlei no Ginásio do SESI. O jogo, válido pelas quartas-de-final da Superliga B, abre a série de até três confrontos que as equipes farão em busca da vaga nas semifinais da competição.

As equipes se enfrentaram no sábado passado, em Anápolis, pela última rodada da primeira fase em um duelo bastante equilibrado (3×2 de virada para o Anápolis).

Para o técnico da equipe joseense, Willian Santa Maria, o São José Vôlei irá focar em corrigir os detalhes para buscar sair na frente na decisão.

“Fizemos um jogo bastante competitivo na casa do adversário, fiquei bastante satisfeito com nosso desempenho, agora iremos analisar o que deu certo e corrigir os erros durante os treinamentos desta semana”, disse o treinador.

Para o oposto Edinho, o São José Vôlei tem muitas lições positivas para tirar do confronto na primeira fase e apesar dos jogos difíceis que estão por vir, o atleta acredita na capacidade do elenco em superar o adversário.

“Podemos tirar muitas lições positivas do último jogo, acredito que evitar erros e explorar as oportunidades que tivemos lá em Anápolis podem nos levar à primeira vitória no confronto melhor de três. Os jogos não serão fáceis, principalmente na casa do adversário, porém vamos de cabeça erguida em busca desta vaga.

Para o levantador do time joseense, Pedrinho, a fase agora exige menos erros durante os jogos e apesar do Anápolis ter saído vitorioso na última partida, o São José teve bons momentos o que demonstra a reação do elenco na reta final da competição.

“Foi uma derrota amarga, porém tivemos bons momentos na partida, apesar do revés saímos com um 3×2 fora de casa e isso prova que estamos no páreo dentro da competição. A principal mudança nesta fase será no psicológico, sabemos que não há espaço para erros e tentaremos minimizá-los nos jogos que virão”, disse o levantador.

Público

Os portões do Ginásio do Sesi abrirão às 18h e o ingresso para assistir a partida será solidário. Basta levar um pacote de arroz ou de feijão. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

cr_796

Na foto (São José Vôlei/Assessoria de Imprensa), um treino dos joseenses para a partida de sábado.